terça-feira, 6 de setembro de 2016

Voltei? - Vida Real

  Oiie pessoas!! Meeeu Deeeus, o último post que fiz foi a um ano atrás??? Lembrei desse blog agorinha mesmo, para lembrar como era a estrutura de uma carta, o prof louco de filosofia (todos são loucos, aliás) nos deu como trabalho escrever uma carta para um filosofo. Q.
  Li poucas coisas e já senti saudades, não imaginava que tanta coisa iria acontecer, ano de 2015 foi um mais ou menos para vários "setores" da minha vida. 2016 não quer nem saber, ou é 8 ou é 80, em algumas coisas só fracasso, em outras, só evolução. O problema é que uma dessas coisas que estão meio fora dos eixos me deixa completamente sem foco. Não queria estar sendo muito misteriosa, mas tenho que ser, quanto a isso tenho.
  Enfim, muita coisa aconteceu, muita coisa ruim, mas para compensar, muitas coisas boas estão acontecendo. Setembro é um bom mês.
  Isso não é um "Estou de volta!", até porque não sei como eu tinha a paciência de ficar batendo fotos e mais fotos de livros, editando e tals, mas... não sei. Veremos. Continuo amando livros, séries, música e filmes, (só um comentário sobre o filme que lançou a um mês atrás e todo mundo ainda fala dele: Deixem o Jared Leto em paz! O cara mal teve tempo de interpretar o coringa ali! Quero mais coringa pra saber julgar bem, como posso julgar o que não vi?)
  Bom, como quase tudo mudou, pretendo mudar algumas coisinhas no blog, me aguardem porque futuramente poderemos ter mais posts como este!
 Beijos!

 Luh

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário