sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Insônia - Vida Real


Dias mais agitados. Expectativas altas. Eventos próximos. Pensamentos aleatórios. Decepções. Frustrações. Erros. Surtos. Ansiedade. Medos. Alegrias. 
Lembro que, em uma aula de Biologia, uma menina perguntou se era normal que ela dormisse a noite toda e ainda sentisse sono na aula, o professor disse que sim, por causa da quantidade de emoções que os adolescentes sentem. 
Acho que essa regra não se aplica a mim. Não consigo dormir, agora são 01:12 e sem nenhum pingo de sono. Já sei, Luiza! É porque você tem uma apresentação de dança amanhã! Sim, tenho, mas não é por causa disso, bem longe até. É porque você vai ver amigos que não vê à tempos? Poderia ser isso. Mas não é. 
Vozes, cenas, momentos... tudo ecoando na minha cabeça, indo e voltando. 
Amanhã, no caso hoje, tenho muitas coisas para fazer, colégio, casa da amiga, casa da outra amiga, teatro, voltar pra casa da última amiga, se arrumar pra apresentação, se apresentar no colégio e, ai sim, voltar pra casa. 
Não é hiperatividade, não estou agitada, muito menos tensa. Não é o que muitos pensam, eu sei porque estou aqui no escuro do quarto enquanto todos dormem. Sei porque a tela do computador está na minha cara quando devia estar descansando. 
Pego o celular, pego um livro, ouço o álbum novo da Demi pela milésima vez, falo com o best no Whatsapp, leio o post novo do blog favorito, assisto o vlog novo, vejo todos os segundos do snapchat, vejo o que está acontecendo no twitter, pego o notebook, escrevo, qualquer coisa para me distrair. 
Eu sei o motivo da minha insônia, sei o nome da minha insônia. 
Mas... isso é assunto para um outro texto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário