sábado, 6 de setembro de 2014

Minha vida fora de série 2ª Temporada - Paula Pimenta

Oie pessoas! Enrolei um pouquinho para fazer esta resenha e eu acho que vocês já devem estar meio cansados e pensando: Será que nesse blog só tem falando da Paula Pimenta? Desculpa... É que eu tenho certeza que a Paula merece muita atenção, seja em blogs, revistas... E é isso. Mas vou ver se na próxima semana consigo fazer de Quem É Você Alasca? do Jonh Green! E na semana vai ter também aquela coisinha que eu inventei, das trilhas sonoras dos livros! Ta bom? Ah! E outra coisa: eu sei que ainda estou devendo resenha de Jogos Vorazes: A esperança... Vou fazer o seguinte:  No dia em que postarem o trailer, eu posto a resenha! No mesmo dia, ok? - mesmo achando que o filme vai sair antes do trailer. rsrs.

                                   
(Tenho que avisa-lo que esta resenha vai ter spoiler do primeiro livro... Se você já leu o primeiro: Aproveite! Enfim, vamos começar!) 
Relembrando: Na festa junina, o Rodrigo entregou a ela vários poeminhas, e eles acabaram ficando juntos. No epílogo, mostra também o aniversário da Pri! De 14 anos! E ela ainda está com o Rodrigo! Yay! Mas será que tudo vai ser perfeitinho assim? Em Minha vida fora de série segunda temporada, vai acontecer vários conflitos, que deixaram a Pri e  o Ro meio... É isso aí mesmo, você me entendeu! - ou não. Tudo começa a partir do aniversário da Pri,  onde ela e as meninas vão para a Disney! E lá, vai acontecer uma coisa que vai deixa-la muito abalada... Desculpa, mas não posso contar oque acontece. Mas isso a deixa um pouco distante do Rodrigo, e ela fica com aquela sensação de que algo não foi esclarecida.  Uma coisa que é muito legal nesse livro: Ele também é narrado pelo Rodrigo! - Nossa, a Paula Pimenta é demais! - E, a partir da narração do Ro, ficamos sabendo de todos os pensamentos que ele tem sobre a Priscila,

 Através da narração do Rodrigo, ficamos sabendo em primeira mão tudo que acontece com ele, nos seus dias, nas viagens... Pois é. Isso foi feito para mostrar que não é apenas uma personagem do livo que tem as melhores aventuras/histórias, os outros também tem. E assim acontece também na vida real.

As características do Rodrigo não mudam muito, ele continua sendo do jeito que é, a única coisa, é que ele perde um pouco o jeitinho de fazer poemas...

A Pri, ao contrário do Rodrigo, muda muito! Ela não é mais aquela menininha. Continua apaixonada por animais e louca por seriados. Mas como todos mudam...


É um pouco triste para aqueles que já leram FMF 4 (Fazendo meu filme 4), porque já sabem oque acontece. Não comecei a ler pelo FMF como a maioria faz, mas não por opção, foi pq MVFS 1 e 2, chegaram antes da série FMF. E com isso acabei aproveitando mais a história sem ter aquela pulguinha atráz da orelha me dizendo: Mas como é que aquilo acontece? 
Eu, particularmente, recomendo a leitura primeiro de Minha Vida Fora de Série antes do Fazendo Meu Filme, pois dá para aproveitar mais a história e você não vai pegar nenhum spoiler de FMF. 
Mas a escolha é sua :) 
 

 E foi isso pessoal! Espero que tenham gostado! E aguardem a terceira temporada que... não sei quando vai ser lançado mas estão dizendo que está "saindo do forno". 
Ah! Outra coisa! Aqui em baixo vou fazer uma atualização para parabenizar os vencedores do concurso cosplay! Que deve sair esses dias. Obrigada por ler até aqui! Até mais! 
Participação nas fotos: sheep, a ovelha. :D


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário