sábado, 26 de setembro de 2015

Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos 2 - Paula Pimenta

Oiie pessoas!! Quem aí se lembra de quando a Paula fez um vídeo, há um ano atrás, mostrando o primeiro volume de Fazendo Meu Filme em Quadrinhos? Lembro que um tempo antes, vi um post lá na Capricho que mostrava a capa do novo livro e fiquei muito feliz! Fiz um tweet algum tempo depois e ele tem curtidas até hoje! E olha que faz mais de um ano, hein?
Finalmente, o segundo volume saiu. E não perdi tempo! Já li e já amei!


O segundo volume nos apresenta a novos personagens, como o pai da Fani, o irmão Alberto e... o Marquinho. O professor de Biologia (Não bati foto do rosto dele de perto para vocês ficarem com vontade de saber como ele é!).
Neste segundo volume ficamos sabendo como o Alan quebrou os óculos. A Grafic Novel começa com a Fani tendo pensamentos que temos todas as segundas de manhã (Paula Pimenta sempre me espionando pra colocar minha vida nos livros dela).
Gostei muito mais do segundo volume, porque temos mais loucuras da Fani para podermos matar a saudade!







É isso gente, coloquei as fotos maiores para vocês verem os detalhes dos desenhos.
Espero que tenham gostado e até a próxima!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário