sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Depois dos Quinze - Bruna Vieira

Oiie pessoas! Senti saudade de fazer resenhas, mas aqui vai uma que eu estava devendo a muito tempo, né? Estava olhando os novos videos do youtube quando vi um da Bruna, o segundo vídeo do "Minha casa dos sonhos". Que inveja da Bru! 
E para, meio que, combinar, decidi fazer um post novo com a resenha do se primeiro livro! E falando nisso, hoje é o lançamento de Um Ano Inesquecível em São Paulo, pedi muito para a Gutenberg para traze-las aqui para Fortaleza, mas sempre tem esse negócio de favoritismo, né? Então nem vale a pena mandar um e-mail sequer. Só é perda de tempo. Mas enfim, aqui está a resenha!


Sempre amei livros de crônicas, tive ótimas primeiras experiencias com esse gênero. As primeiras crônicas que li foram as da Paula e ela fez com que eu me apaixonasse por esses textinhos curtinhos. Com o Depois dos Quinze não foi diferente. Amei as crônicas! E fora isso, o livro também tem contos! Que são pequenas historinhas que a Bruna cria, ou será que ela tem inspiração com sua própria vida? Hmm... 


Quem já leu algum livro da Bruna sabe, o livros dela são cheios de coisas fofas! Tive vontade de tirar foto de todas as páginas deste livro para colocar nessa resenha, mas tive que me controlar, até para não estragar a surpresa de quem ainda vai ler. 


As crônicas tratam de várias coisas. Mas principalmente amor. A maioria é sobre amor. E nesse livro podemos conhecer um pouquinho mais da Bruna, conhecemos ela fora dos vídeos de recebidos do mês, de tweets e de posts. Nesse livro ela explica um pouquinho mais da vida dela. 


A minha crônica favorita é "A Roteirista". Essa, e muitas outras crônicas, conseguiu puxar minha atenção e não deixou que eu desviasse o olhar da página.
Amei o livro! Amei as fotos que temos no meio do livro. Amei o fato da orelha do livro ser escrita pela Paula! 


É isso, gente! Cinco estrelinhas para esse livro, por favor! 
Agora basta esperar os quadrinhos novos da Bru...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário