Oiie pessoas! Resenha rapidinha de sábado! Tenho muita coisa pra fazer hoje, à partir de segunda começam as provas no meu colégio, tenho trabalhos para fazer e entregar e hoje à noite tenho um 15 anos para ir, vou ver amigos que não vejo à tempos!
Sempre acompanho novos filmes que estão sendo produzidos, filmados (pela internet, logico!) e lançados, estou apaixonada pelo O Pequeno Príncipe, que está no cinema desde quinta, li o livro a anos atrás e me encantei com a história, chorei com o trailer e estou doida para assistir a versão para as telonas! Esse livro com aquelas frases lindas me influenciaram a ler mais poesia, e é ai que o livro Confissão entra em cena.
Já tinha lido todos os romances e todas as crônicas da Paula, esse livro, apesar de ser o gênero mais "velho" que a Paula se aventurou em publicar, é novidade para mim.
Achei que esse livro fininho não iria me encantar tanto quanto os outros, eu estava muito enganada!
As frases da Paula são tão lindas que dá vontade de mostrar para todo mundo, escrever tudo no facebook para que todos conheçam esses poemas!
A Paula já tinha lançado esse livro em 2001, em uma versão independente, mas foi relançado em 2013 com ilustrações coloridas, fotos e poeminhas do nosso personagem tão amado de Minha Vida Fora de Série. Esse livro é perfeito, tanto quanto os outros,
"Sincronia inesperada
Química não disfarçada
E foi tudo tão perfeito
Que me deixou viciada" - Vício, página 66.
Tenho muitos poemas favoritos que contam exatamente como eu vivo, o que eu quero, como eu sou. Muitos, muitos mesmo.
É isso pessoal!
Obrigada por ler até aqui e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário