Tenho muitos posts como esse iniciados, alguns finalizados mas nunca publicados! Outros eu simplesmente abandonei pois não queria mais nem pensar certos assuntos. Mas acontece que esses certos assuntos não conseguem me abandonar.
Passei por uma fase difícil, na verdade, ainda estou me recuperando. Estou me distraindo ao máximo para esquecer. É só uma fase, sei disso.
Mas acontece que outra coisa tem me deixado muito triste, aconteceu antes do meu aniversário de 15 anos. Uma noite chorei de felicidade. Outra noite, de tristeza. Algo foi tomado de minhas mãos tão rápido que não deu nem sequer tempo de pensar o que tinha acontecido.
Em uma noite eu achei que tinha realizado um dos meus maiores sonhos. Outra noite, fiquei deitada na cama chorando baixinho. Não foi nenhuma perda, graças à Deus por isso, mas senti como se tivesse sido. No lugar dessa coisa só ficaram promessas, promessas que devem se cumprir em um futuro um pouquinho distante. Mas que estão me deixando louca! Eu não quero ter que esperar 3 anos ou mais para que algo aconteça!
Sei que todos tem suas razões, mas não são os únicos! Eu também tenho as minhas! Acabo de completar 15 anos e, ontem, meu pai disse: "Você já tem 15 anos, já sabe se virar", então deixa eu me virar!!
Sei que todo mundo tem direitos de ter seus traumas, mas não é melhor supera-los? Do que ficar guardando dentro de você mesmo?
Passaram-se mais de 20 dias desde que isso aconteceu, mas ainda hoje fico triste só de pensar. Agorinha mesmo, alimentei falsas esperanças, que eu sabia que seriam falsas, porque não tinha a menor possibilidade de o que eu queria acontecer.
Vou realizar esse sonho, mesmo que demore anos e anos, qualquer tentativa de me assustar falando algo contra meu sonho não vai funcionar. Por que eu sempre soube que haveria riscos, mas também haveria momentos de felicidades. E não é isso que importa afinal? Ser feliz?
Estou triste agora, mas precisava colocar isso para fora, provavelmente você que está lendo não está entendendo nada, deve estar me achando louca. Mas é apenas uma coisa minha. E escrever sempre liberta emoções que estão pedindo para serem libertadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário